Na tarde desta quinta-feira (28), o duplo assassinato aconteceu na Av. Raimundo da Silva Barros, bairro Serra Dourada, por volta das 17h30. As vítimas foram identificadas como Leonardo, Denilde e Patrícia (Baleada). 
Leonardo dos Santos Silva, de 19 anos, foi alvejado com 9 disparos, sendo que 2 tiros no orifício do olho esquerdo, 2 no abdômen (inferior e superior), 2 na axila direita, 1 na mão esquerda, 1 na cabeça e 1 atrás da orelha. 

Denilde de Sousa Pereira é natural da cidade de Bom Lugar (MA), de 23 anos, foi assassinada com 2 disparos, sendo que 1 na cabeça e o outro no pescoço. 

Patrícia Gomes da Silva, 31 anos, é a segunda vez que sofre tentativa de homicídio, na primeira tentativa a mesma foi perfurada com 04 facadas por sua ex- companheira. Nesta quinta-feira (28), Patrícia foi baleada com 07 disparos, sendo que; 1 no tórax, 2 no pescoço, 1 no antebraço, 2 no ombro (direito e esquerdo) e 1 no punho direito. A vítima foi transferida para o Hospital Laura Vasconcelos em Bacabal (MA) e segundo informações, Patrícia continua internada mas passa bem. 

Segundo as informações, um veículo, cor branca, parou em frente à casa, os elementos desceram, invadiram a residência e atiraram contra as pessoas que estavam no local, depois do crime fugiram no veículo, tomando rumo ignorado. 

Policiais militares e civis estiveram no local realizando os primeiros procedimentos.




Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Andrade não brinca em serviço

    ResponderExcluir
  2. Lago da Pedra nunca vai deixar de ser chamada LAGO DA BALA! Acordam gestores

    ResponderExcluir