Compartilhe essa Notícia:


O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) entregou, pela terceira vez, o diploma de prefeito de Lago dos Rodrigues para Valdemar da Serraria (DEM). Nas últimas eleições Valdemar foi eleito com 4.349 votos, o equivalente a 67,09% dos votos. 

A solenidade foi realizada nesta quinta-feira (17), no salão do júri do fórum da comarca de Lago da Pedra, e também diplomou o vice-prefeito, Didi Moita (DEM) e 09 vereadores. 

Diante do auditório do fórum de Lago da Pedra, as primeiras palavras de Valdemar foram de agradecimento.

“Quero primeiramente agradecer a Deus e ao povo de Lago dos Rodrigues por ser diplomado pela terceira vez prefeito de nossa amada cidade".

"Graças ao compromisso com a coletividade, graças a muito esforço e trabalho, conquistamos a confiança dos lago-rodriguenses e fomos conduzidos a mais um mandato. Não posso deixar de agradecer também a minha família e ao meu partido, que estiveram sempre ao meu lado, em todos os momentos e em todos os recantos de Lago dos Rodrigues, levando as nossas propostas”, proferiu o prefeito.

Agora é trabalhar cada vez mais para vencer todas as dificuldades que estão por vir e honrar toda essa confiança a mim depositada.






















 

Comentários do Blogger

0 Comentários