Compartilhe essa Notícia:

 

Daniele Brasil (PTB), foi a vereadora mais votada de Poção de Pedras, eleita pelo grupo de oposição com 876 votos, sendo 99% de seus votos concedidos por Trabalhadores Rurais.

Daniele é Diretora do sindicato dos trabalhadores rurais a 12 anos. Filha de trabalhadores rurais, nascida e criada na comunidade Lucindo, Daniele tornou-se uma grande mulher. É educadora popular e dirigente sindical. 

Seus planos de governo são de melhorar e fortalecer a agricultura familiar do município, incentivando as feiras de agricultura, a agricultura familiar e o fortalecimento das políticas públicas, com ênfase à população rural do município de Poção de Pedras.

Pela primeira vez disputando um cargo na política partidária, Daniele foi o grande destaque das disputas deste ano em Poção de Pedras, pois conseguiu se eleger vereadora em primeiro lugar.

Daniele Brasil agradece cada voto que foi depositado pelo seu trabalho, e afirma que irá lutar por toda a população poço-pedrense e irá contribuir para tornar Poção de Pedras um município cada vez melhor.









Comentários do Blogger

0 Comentários