Compartilhe essa Notícia:



O prefeito reeleito Aluisinho (PTB), assim como sua vice, Irene Arruda (PDT) receberam na manhã desta sexta-feira (18), os diplomas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) e estão aptos a serem empossados para os cargos no dia 1° de janeiro de 2021, para administrarem a cidade de Esperantinópolis por mais quatro anos.

Aluisinho foi eleito com 6.379 votos o equivalente a 59,05% dos votos.

A solenidade de diplomação foi realizada no salão do júri do fórum da comarca de Esperantinópolis e foi presidida pela juíza eleitoral Dra. Urbanete de Angiolis Silva, e contou com as presenças do promotor de justiça Dr. Francisco Jansen Lopes Sales, do chefe de cartório Neto Lopes e dos 11 vereadores eleitos que também foram diplomados. 

"Ser prefeito de Esperantinópolis é uma honra para mim. Por ter estado esses últimos quatro anos lutando incansavelmente pela população de nossa cidade, sempre trabalhando em prol do desenvolvimento e da transformação de Esperantinópolis. Quero agradecer ao povo que me escolheu para conduzir a cidade à mais um ciclo de desenvolvimento, com inovação, sustentabilidade e justiça social."


Confira o discurso do prefeito:

















































Comentários do Blogger

0 Comentários