Compartilhe essa Notícia:



Vereador no quarto mandato no município de Esperantinópolis, Edízio Gomes da Silva, o Lula (PTB), em vídeo gravado na tarde desta terça-feira, dia 10, disse, visivelmente emocionado, que desistiu de buscar o quinta mandato e indicou regresso à oposição. 

Em março deste ano, Lula deixou a oposição e firmou parceria política com o prefeito Aluisinho do Posto. No grupo da situação, o vereador foi bastante perseguido por seus concorrentes de grupo "com dinheiro público", segundo disse no vídeo, de modo que qualquer casa com seu cartaz era alvo preferido dos candidatos a vereadores do grupo do prefeito.  

Com recordes de projetos de lei aprovados na Câmara Municipal, Lula sentiu-se traído no grupo do prefeito, sendo esse um dos principais motivos da sua desistência. Ele reconhece que pagou alto o preço dessa parceria com o prefeito Aluisinho do Posto e são fortes os indícios de que apoiará nessa reta final o candidato a prefeito da oposição Dr.Rogério. 



Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. tá sabendo que a porca vai te pegar né lula? porque isso que você diz tá sofrendo. você fez isso sua vida inteira se vendeu várias vezes.

    ResponderExcluir
  2. comprou voto a vida inteira, fez acordo que só deus e ele sabe como muitos que se dizem evangelicos aqui mesmo em esperantinopolis. que se não se arrepender verdadeiramente vão pro inferno.

    ResponderExcluir
  3. A pergunta é: quanto ele ganhou mais uma vez em dinheiro para esse teatrinho?

    ResponderExcluir
  4. é um momento muito difícil mesmo deixar de mamar nas tetas da prefeitura por isso que ele está quase chorando,pesando no dinheiro,dinheiro, dinheiro. do salário e dos acordos.

    ResponderExcluir
  5. ENTROU UMA GRANA E CARA PULA DE LADO, E OLHA QUE FES ISSO VARIAS VESES

    ResponderExcluir
  6. O vereador mais canalha q o povo já teve, e vem falar q é do povo,,povo tá é se livrando de gente desse tipo LULA.FALSO

    ResponderExcluir