Compartilhe essa Notícia:


Em Esperantinópolis, Francisco de Sousa Silva, o Chiquinho Boa Vontade, ao contrário do que adversários andam espalhando no povoado Palmeiral, é sim candidato a vereador e um dos vereadores de mandato que deve ser reeleito no próximo domingo.

A polêmica em torno da candidatura de Chiquinho dá-se por conta de seu nome. Um outro candidato de outra comarca com mesmo nome Francisco de Sousa Silva, tem pendências na Justiça Eleitoral, portanto, trata de pessoa homônima, que possui nome idêntico. Por erro, a candidatura do Chiquinho Boa Vontade foi deferida com recurso, já tendo vencido na instância inicial, apesar do Ministério Público Eleitoral ter recorrido, mas nova vitória em segunda instância é o mais provável. 

As mentiras que muitos andam reproduzindo de casa em casa no Palmeiral é mais uma tática rasteira para tirar votos do Chiquinho, que durante esses três anos e dez meses esteve na luta na oposição com muita sinceridade e brigando pelo povo do Palmeiral, pelos pescadores e pelos professores e agentes de saúde. 

Espalhem a verdade: Chiquinho é candidatíssimo!

Comentários do Blogger

4 Comentários