Compartilhe essa Notícia:


Neste domingo (25), estivemos no povoado Verdum, um dos principais pontos turísticos do município de Esperantinópolis-MA. 

Juntamente com o ex-vereador e morador do povoado Francinaldo, fomos ao Balneário "Estresse Zero" e acompanhamos a dificuldade de acesso ao local devido a queda da ponte que dá acesso ao balneário.

O balneário "estresse zero" é um ponto turístico conhecido por todo o Médio Mearim, onde centenas de pessoas costumam passar o final de semana. Porém com a dificuldade de acesso ao local, o número de visitantes vem caindo drasticamente. 

Há mais de seis meses houve a queda da ponte. Entramos em contato com a Prefeitura do Município, e até o encerramento desta matéria não foi dado nenhum posicionamento a respeito da reconstrução da ponte. Moradores e visitantes reclamam pela dificuldade que têm pela falta de uma ponte no local.

Em entrevista ao Blog, a candidata a vereadora Celma (PL), que é moradora do povoado fala de sua preocupação pela falta da ponte, pois o povoado é banhado pelo Rio Mearim e atrai vários visitantes e com a falta de acesso ao balneário o local perde turistas e com isso deixa de obter lucros da os comerciantes locais. Além disso, Celma diz que a construção dessa ponte de concreto no povoado está no seu planos de governo, bem como a pavimentação asfáltica da comunidade povoado.

O Blog agradece a calorosa recepção da candidata e de toda a sua família.


Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Eita blogueiro !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só se for ela como vereadora que pode fazer essa ponte de concreto. A não ser que faça com o salário dela.

    ResponderExcluir
  3. e uma vergonha para jornalista que estudaram si qualificarem, ouvi um ser humano incompetente desqualificado exercendo um papel de jornalista muito triste mesmo homem que não sabe nem redigi uma materia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BLOG A SERVIÇO DE POLITICOS, DESCREDITO TOTAL......

      Excluir
  4. E não tem um desvio lá não? Mas que blogueiro de merda.

    ResponderExcluir