Compartilhe essa Notícia:


Dando continuidade à repressão a crimes contra instituições financeiras, na manhã desta quinta-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DECRIF), vinculado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) , com apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu um indivíduo em cumprimento a mandado de prisão preventiva, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assaltar intuições bancárias.

Segundo a Polícia Civil, a prisão se deu após apreensão de 3 fuzis calibre 7,62 centenas de munições de mesmo calibre e 36 cartuchos de explosivos, que foram apreendidos em uma fazenda na cidade de Presidente Dutra, interior do Maranhão, no último mês de junho. O preso seria o proprietário da fazendo onde as mencionadas armas foram localizadas.

Após o cumprimento das formalidades de praxe prestadas a autoridade policial, o preso foi encaminhado à unidade prisional, local onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários do Blogger

0 Comentários