Compartilhe essa Notícia:

 


Nesta sexta-feira (09) O Juiz da 61° Zona Eleitoral Dr. Bernardo Luiz de Melo Freire suspendeu o buzinaço do grupo do candidato a reeleição em Esperantinópolis o prefeito Aluisinho do posto(PTB).

O evento ocorreria nesta sexta-feira às 18:00 horas. A decisão foi tomada devido à denúncia feita pela coligação "a vontade do povo" (PCdoB), grupo do candidato Dr. Rogério Almeida, por Notícia de irregularidade em propaganda eleitoral, em que o buzinaço de seus opositores seriam na mesma data horário que o seu. O noticiante (coligação a vontade do povo) alega que fez a comunicação do evento de forma antecedente para a autoridade policial e requer desta forma que seja exercido seu direito de preferência.

Desse modo, o juiz determinou o adiamento do evento da coligação "Vitória do povo" (PTB), e que o descumprimento da ordem poderá gerar pena de multa de 50 mil reais.






Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. Coisa linda pra oposição, desesperadamente recorre a justiça !!! Mas calma da mais tempo pro 14 juntar gente no barco, esse candidatozinho da oposição com cara de gazela vai pegar o que é dele

    ResponderExcluir
  2. Podia deixar o Gasparzinho tentar fazer o buzinaco dele não ia dar ninguém mesmo tá com umas 3 vezes que ele tenta é o povo não vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candidato fraco esse Rogério,alguém mi diz o que ele fez para o município ,quando foi do Candidato eleito aluisinho do posto?nada,além de bloquear. Todos os projetos e recursos que vinha para cidade.comunista maldito.

      Excluir
    2. O dono deste blog, vai capinar quintal pra poder viver daqui pra frente.

      Excluir
    3. Dinha Almeida,fobano na feira dizendo que Rogério ganha em todo o município, resumindo Rogério não ganha nem na rua que ele moro .

      Excluir
    4. Oposição besta, com negócio de o povo daqui ,ou povo dali . Hum, povo é esse minoria da oposição fraca.
      Ainda bem que o Zé Soares passou pra vcs,esse sangue suga ,achou que aluisinho fosse procura pra pedir dinheiro emprestado a 100% de juro,se lascou Zé,aqui não ,acabou a mamada de sua família.

      Excluir