Compartilhe essa Notícia:


Neste domingo (11), entrevistamos Francinaldo dos Santos de Sousa, mais conhecido como "Neném do Chico Gago", um  forte candidato que disputa uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de São Roberto nas eleições de 15 de novembro.

O jovem de 33 anos é filho do ex-vereador Chico Gago, e conta com o apoio de total de sua família para disputar as eleições municipais de 2020 em São Roberto.

Em entrevista Neném (PCdoB), relatou suas propostas e metas para seu possível mandato. Neném anseia transformar a realidade de seu município bem como a do Centro do Chico Alvino, seu povoado.

Blog: Em primeiro lugar agradecemos por nos conceder esta entrevista, e queremos saber Neném, quais são os seus projetos?

Neném: dentre meus planos de governo pretendo juntamente com Jecivaldo trazer uma escola digna para o nosso povoado Centro do Chico Alvino, com uma estrutura de qualidade. Pretendo também lutar pela pavimentação da estrada do povoado, inclusive já comentei com ele que esse é um dos meus planos de governo.

Blog: O Centro do Chico Alvino é a maior comunidade rural do município de São Roberto e não possui um posto de saúde com sede própria, o que você tem a dizer a respeito disso?

Neném: É uma das metas para o meu mandato, retomar as obras abandonadas pelo ex-prefeito Jerry. Uma vez sendo eleito juntamente com Jecivaldo, iremos em busca de levar um posto de saúde para atender toda a população do povoado sem que os mesmos precisem se locomover até a sede.

Blog: Seu pai foi vereador por dois mandatos, desde então, a maior comunidade de São Roberto nunca mais teve um representante no legislativo. Você tem apoio grande parte dos eleitores do  Centro do Chico Alvino ? 

Neném: Eu já conto com o apoio de grande parte dos eleitores minha terra natal, Centro do Chico Alvino e comunidades vizinhas até a sede do município.

Blog: Uma vez que você alcance a vitória nas eleições, como você pensa em ajudar a população São-Robertense.?

Neném: Sendo eleito, irei fazer o meu melhor pela cidade, lutando pelos direitos de toda a população e para o desenvolvimento de todo o nosso município.

Blog: Finalizando nossa entrevista, eu quero dizer que foi um prazer estar em sua casa e quero também agradecer por ter nos concedido um pouco do seu tempo neste dia para que pudéssemos realizar esta entrevista.

Neném: Carlos, gradeço a oportunidade, para mim é uma honra recebê-lo em minha casa. Quero parabenizá-lo pelo sucesso de seu blog e sempre que precisar, estarei de portas abertas para recebê-lo. Quero dizer também que estou disposto a lutar pela cidade de São Roberto, o meu número é 65.777, e Jecivaldo 12 e conto com o apoio dos nobres eleitores para que juntos possamos melhorar cada vez mais nossa amada cidade. Com fé em Deus e com o apoio de vocês, venceremos esta batalha e faremos uma São Roberto melhor para ser viver. 

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Nessa política tira a barriga da fome né, Carlos Barroso.
    Bajulador do cão! Kkkk

    ResponderExcluir