Compartilhe essa Notícia:


Belo é natural e morador de Esperantinópolis, vem mostrando ser uma forte liderança política no município. Nas eleições de 2016 foi candidato a vereador e tornou-se suplente sendo um dos candidatos mais bem votados com 390 votos. 

Filho do ex-vice prefeito Lousinho do sindicato, Belo conta com o apoio de seu pai para disputar as eleições de 2020. O jovem faz parte do grupo do prefeito Aluisinho do Posto e disputa uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Esperantinópolis pelo PTB.

Belo vem com a ideia de mudança e renovação, sendo possivelmente cotado como um dos candidatos mais bem votados, representando e conquistando a juventude com a possibilidade de se tornar o mais jovem vereador de Esperantinópolis com propostas inovadoras para a melhoria de vida da população.



Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. 👍👍👍👍👍👍👍🤙🤙🤙🤙🤙🤙🤙🤙✌✌✌✌✌✌

    ResponderExcluir
  2. Belo na eleição passada tinha a secretaria de esportes, o apoio do sindicato dos trabalhadores rurais e o apoio do seu pai Louzinho que na época era vice prefeito e mesmo assim não conseguiu se eleger imagina agora que só tem apoio de pessoas que só gostam de tá em bar fazendo farras. Belo é até uma ótima pessoa mais sua estratégia junto a esses meninos de pé de botequin não vai eleger não.

    ResponderExcluir
  3. Ele te deu quanto pra escrever isso? rssrs

    ResponderExcluir
  4. 1-hudivane
    2-braquiara
    3-lulla
    4-mirraylove
    Esses estão eleitos.

    ResponderExcluir
  5. E vdd isso que não vejo isso kkķkkk eita pora veii

    ResponderExcluir
  6. E ele é candidato? Tô sabendo agora. Mas não tem meu voto não. Boa sorte Belo.

    ResponderExcluir