Compartilhe essa Notícia:
Na manhã desta terça feira (8), os partidos PDT e PCdoB realizaram a convenção partidária e lançou o empresário Júnior Xavier como candidato a prefeito de Bernardo do Mearim e Isaque Pereira como vice. Além disso, as siglas também confirmaram as candidaturas ao Legislativo.

Júnior Xavier é empresário e irmão do então prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, o pré-candidato fez bonito no primeiro evento com sua marca, com grande estrutura e organização de causar inveja.

O encontro aconteceu no Ginásio Zinor Rodrigues (Praça de eventos) e contou com grandes presenças políticas como: o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB) o prefeito de Poção de Pedras Junior Cascaria (PCdoB), o prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier (PDT), a prefeita de Bernardo do Mearim Eudina Costa (PDT), do pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras Francisco (PDT), o pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale Deibson Balé (PDT), do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) e o grande destaque entre os convidados, o presidente estadual do PDT o senador Weverton Rocha.

O evento seguiu todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) para o combate ao covid-19 com uso de máscaras, uso de álcool em gel, distanciamento entre as cadeiras e medição de temperatura.






























Comentários do Blogger

0 Comentários