Compartilhe essa Notícia:

O partido Democratas oficializou, neste domingo (6), durante convenção, as candidaturas de Valdemar da Serraria, para prefeito de Lago dos Rodrigues e Didi Moita como vice-prefeito. Valdemar já foi prefeito no município e a pedido do povo, pretende voltar ao cargo no executivo.

O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva Leildo Pereira da Silva, seguindo todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) para o combate ao covid-19 com uso de máscaras, uso de álcool em gel e medição de temperatura.

A convenção contou com a presença de uma multidão que fez questão de prestigiar a cerimonia de homologação dos candidatos para as eleições de novembro deste ano.

Para Valdemar, a convenção foi um sucesso porque além de reunir segmentos populares, políticos, sociais nunca vistos na recente história política de Lago dos Rodrigues, constitui uma união que põe a cidade e seus moradores em primeiro lugar. “O projeto do qual faço parte é plural, e sempre colocou a população em primeiro lugar”, disse o pré-candidato a prefeito em seu discurso.

Estiveram presentes, deputado estadual César Pires, deputado federal Juscelino Filho, ex-prefeito de Lago do Junco Haroldo Leda, prefeito de Esperantinópolis Aluisinho, vereador de Lago da Pedra Henrique Paraibano, ex-prefeito de Igarapé Grande Geames, ex-primeira dama Goia, advogado Edson Calixto, pré-candidatos a vereadores, secretários municipais, lideranças politicas, apoiadores, militantes e simpatizantes.


























Comentários do Blogger

0 Comentários