Compartilhe essa Notícia:
No último dia 15, aconteceu a convenção de homologação do candidato a prefeito pelo PCdoB, Eunélio Mendonça de Santo Antônio dos Lopes-MA, com a presença da deputada estadual Ana do Gás e do deputado federal Márcio Jerry.

O que não se esperava é que em meio ao discurso, Eunélio convidasse para subir ao palanque para falar no microfone 4 homens com deficiência auditiva. Fato que repercutiu bastante em todo o Maranhão. Muitos internautas elogiaram a ação do candidato e outros criticaram.

O vídeo que circulou nas redes sociais mostra o candidato passando o microfone entre eles para que eles “discursem”. A convenção foi transmitida ao vivo em suas redes sociais e o vídeo acabou viralizando.

Eunélio teve 2 mandatos como prefeito no município de 2008 a 2016, e esse ano pretende  disputar a vaga no poder executivo. 

"Zé Ferraz, Osvaldo, Zé da Costa e Silvanes são meus companheiros há mais de 15 anos. São muito queridos no nosso município e na minha casa. Toda a cidade sabe que eles me acompanham diariamente, são meus amigos. Estão comigo do café da manhã até o jantar. São família! Quando os chamei para se apresentarem ao público foi, como eu disse no palanque, em gratidão a tudo o que representam na minha vida e na minha campanha. Tenho muito carinho, apreço e zelo por eles. No meu plano de governo, mudos, surdos e pessoas com deficiência terão inclusão social, salas com acessibilidade e intérpretes de libras. Fico muito triste se eu posso ter causado algum desconforto para as pessoas com deficiência. Não foi minha intenção. Peço desculpas!" disse o ex-prefeito.


Comentários do Blogger

0 Comentários