Compartilhe essa Notícia:

A campanha eleitoral 2020 começa dia 27 (domingo) em todo o Brasil, e em Esperantinópolis, quatro (04) candidatos concorrerão a Prefeitura Municipal e quarenta e nove (49) a Câmara Municipal. 

são os candidatos a prefeito.

Aluisinho do Posto (PTB) 
Henrique Muniz (MDB) 
Professora Betânia (PSDB) 
Rogério Almeida (PCdoB) 

A eleição municipal deste ano será uma eleição atípica onde pela primeira vez não haverá coligação para Vereador e ganha quem tiver mais voto.

A novidade desta eleição são as redes sociais que dará o tom da campanha, onde o candidato deverá está atento, porque mesmo com a pandemia do Covid-19 o corpo a corpo ainda será muito importante.

Já na Câmara Municipal são onze cadeiras que serão disputada por quarenta e nove (49) candidatos que são: 04 do PSDB; 08 do PL; 11 do MDB; 12 do PCdoB e 14 do PTB, sendo que apenas 06 Vereadores de mandatos concorrerão a reeleição ou seja 55% das cadeiras. 

O curioso nesta eleição é que sete (07) Professores concorrerão ao cargo de Vereador o que dar uma evidência de que talvez será um represaria do que eles sofreram com a falta de apoio dos atuais vereadores e da gestão municipal. 

O blog vai acompanhar está eleição passo a passo, publicando os fatos democraticamente, inclusive o resultado.

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Henrique Muniz é o é um dos pré candidatos que não tem o apoio de ficha suja alguns aí estão com ficha suja até o pescoço chega de políticos canalhas no poder o povo quer pessoas capacitadas e honestas com o dinheiro público só isso

    ResponderExcluir
  2. MAZIM pré candidato a Vereador " Rumo novo com a força do Povo" e Henrique Muniz pré candidato a Prefeito juntos por uma Esperantinópolis melhor

    ResponderExcluir
  3. Políticos que se prezam mostra seus projetos e propostas de governo também não foge de debate caso contrário os hipócritas irão se manifestar com dinheiro no bolso achando que a sociedade ainda é a mesma aos poucos as pessoas estão mudando de atitude

    ResponderExcluir
  4. Meu priquito tá nem aí pra essas porras, blogueiro corrupto.

    ResponderExcluir