Compartilhe essa Notícia:
DOIS HOMENS ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS SÃO PRESOS E TRÊS ESPINGARDAS APREENDIDAS PELA PM EM BARRA DO CORDA

Dois homens suspeitos de praticar assaltos foram presos, na manhã de quarta-feira (02), pela PM em Barra do Corda, e com eles foram apreendidas três espingardas. A prisão foi feita por policiais militares da Agência Local de Inteligência e do GOE do 5º BPM.

Segundo os militares, os homens foram acusados de praticar dois roubos na noite de terça-feira (01), no Bairro Cohab e na MA 272, na mesma cidade. Foi informado à guarnição que os acusados estava escondidos em uma residência no povoado Sujapé, em Barra do Corda.

Ao chegar na residência os PMs viram os dois homens e com eles foram apreendidas três espingardas. No quintal da casa foi verificado que eles estavam cultivando planta semelhante à maconha.

A guarnição quando estava voltando à cidade avistou um homem que ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga, abandonando a motocicleta e fugindo em direção a uma mata próxima à residência onde aconteceu a prisão dos outros dois. Os policiais informaram que a motocicleta tem as mesmas características da que foi utilizada para realizar os assaltos.

Foram apreendidos também um recipiente com espoleta, três tubos de pólvora, quatro anéis, dois brincos e um relógio.

Foi dado voz de prisão aos homens que foram conduzidos à Delegacia de Barra do Corda.

Comentários do Blogger

0 Comentários