Compartilhe essa Notícia:

 


Quem imaginava que o prefeito Antônio França havia sofrido um apagão na campanha se enganou completamente. Sua convenção foi um sucesso. Uma multidão acompanhou atentamente e vibrante a apresentação dos candidatos a vereador, prefeito e vice da Coligação "Pra Fazer Muito Mais".

E por falar em vice, finalmente foi escolhido o nome para compor a chapa com o prefeito Antônio França na sua caminhada à reeleição. Um homem simples da zona rural, Jardel Reis, vindo do povoado Pacas, foi apresentado pelo próprio França, e seu nome foi muito bem recebido pelos presentes à convenção.

"Um homem simples, como eu, vindo do meio do povo, para compor a nossa chapa. Sem os tradicionais políticos, sem os ricos, a nossa caminhada será pautada na simplicidade e no compromisso com Pedreiras, porque estamos fazendo diferente e vamos dar continuidade ao nosso trabalho", disse o prefeito em seu discurso.

Mávio Rocha, coordenador regional do PCdoB; e Pedro Lucas Fernandes, deputado federal, enviaram vídeos de apoio; já o deputado Rafael Leitoa compareceu pessoalmente e falou do seu apoio ao projeto da candidatura de Antônio França.

O povo não arredou o pé e prestigiou tudo até o fim. Todos os 58 pré-candidatos a vereador dos partidos coligados: Democratas, PTB, PSB e PCdoB, além dos presidentes das legandas da coligação e dos pré-candidatos a prefeito e vice.

Ao final, conclui-se que a convenção demonstrou muita força do grupo do prefeito Antônio França na sua caminhada à reeleição e que o time vai pra cima nesta campanha, para vencer o pleito.













Comentários do Blogger

0 Comentários