Compartilhe essa Notícia:
Na convenção partidária que reuniu grandes lideranças, militantes, correligionários e população em geral nesta terça-feira (8), no restaurante Trapiche, o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), confirmou sua candidatura à reeleição. Erlanio está em busca do seu segundo mandato como chefe do executivo e tem ao seu lado como candidato a vice, Totota, marido da atual prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa.

Ainda durante a convenção, foram homologadas as pré-candidaturas do vereadores, que compõe a chapa de Erlanio. Estiveram presentes no evento o deputado federal, Juscelino Filho; o deputado estadual, Glalbert Cutrim; o deputado estadual, Márcio Honaiser; o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia; o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria; a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, vereadores, secretários e outras lideranças da cidade e região.

O candidato a vice-prefeito, Totota; agradeceu e disse " Recebo com uma satisfação muto grande a minha indicação como vice-prefeito da cidade de Igarapé Grande, sendo companheiro de chapa do meu amigo Erlanio".

Em suas Palavra o senador Weverton Rocha, elogio o trabalho de Erlanio a frente da prefeitura, "Erlanio é um exemplo de gestor e merece a reeleição, sua administração a frente da prefeitura é um orgulho que deveria ser copiado pela maioria dos gestores" completou.

Erlanio reforçou, em seu discurso, que os resultados positivos da sua gestão devem ser creditados ao trabalho em equipe. “Ninguém faz nada sozinho. Temos secretários e colaboradores eficientes e comprometidos com o bem-estar e a qualidade de vida da população. Eu sou apenas uma parte dessa equipe”, enfatizou.

Comentários do Blogger

0 Comentários