Compartilhe essa Notícia:


O pequeno município maranhense com um pouco menos de 6 mil habitantes, promete ter uma das eleição mais disputada da região central do Estado. 

Primeiro vamos começar falando do ex-prefeito, Dr. Jerry Adriano (PTB), que ficou à frente da prefeitura durante dois mandatos. Ele tem uma boa aceitação e conta com o apoio da maioria dos vereadores. Jerry é um conceituado médico na região.

Falando agora da situação, o prefeito Mundim abriu mão da sua candidatura à reeleição para apoiar o empresário Jecivaldo Costa (PDT), que também é pai do atual prefeito de Barra do Corda, Eric Costa. O empresário já tem experiência política, concorreu nas eleições de 2004 a prefeito em Barra do Corda, ficando em segundo lugar com 11.643 votos.

O atual vice prefeito, Edinar Gomes Ribeiro de 44 anos, também entra na disputa, e afirma que está firme na sua caminhada e que será candidato pelo PT. Apesar de Edinar morar na sede ele tem um forte eleitorado na zona rural. 

E por fim tem o jovem empresário, Laiones Nascimento ( PTC), que já algum tempo vem fazendo campanha na sede e na zona rural e vem crescendo com seu grupo político. 

Todos os candidatos já estão em campo, cada um com suas particularidades e suas propostas para conquistar a confiança e o voto dos eleitores do município. 

Só falta você eleitor São-robertense fazer sua escolha em que vai votar no dia 15 de novembro para administrar o município pelos próximos 4 anos.

Comentários do Blogger

10 Comentários

  1. Eu já tenho o meu, Dr jerry o nosso médico amigo, vai vencer mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Jerry foi um ótimo prefeito, jecivaldo é um forasteiro o povo de São Roberto que vota nele tá queimando a língua já que diziam que não votam em forasteiro, Edinar é do PT já sabemos o que o PT é capaz, o Laiones tá querendo pegar a vaga de vice de alguém, todos o melhor é o Jerry e voto nele

    ResponderExcluir
  3. Jecivaldo Costa vai ganhar com a sua humildade e simplicidade. É a melhor escolha para governar São Roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do mesmo jeito que fizeram que o Mundim era o melhor pra São Roberto e foi tão bom que vendeu a vaga porque não ganhava kkkk

      Excluir
  4. São Roberto tá no mato..sem cachorro...o Jerry..meu deus só sabe encher..os bolsos..e mais nada o laio.roba mais q um rato.jecivaldo..outro rato.. forasteiro. E Edimar..e PT já tá falando pt.perda total..o negócio tá feio

    ResponderExcluir
  5. JERRY E O CARA
    NAO VOTEI NELE MAS AGORA TO COM ELE.
    TO DO OUTRO SO PRA GARANTIR MEU EMPREGO E DO FILHO
    MAS ELE SABE Q EU VOTO NELE
    TAMO JUNTO DR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, isso aí. vamos fazer esse véi respeitar a vontade do povo. e a vontade do povo é votar no jerry e dar um troco bom ao mundim.

      Excluir
  6. Acredito que o próximo prefeito de São Roberto, é Laiones meu candidato e isso sem nenhuma dúvida, veja só, o município de São Roberto tem 1.100 famílias, Laiones tem apoio de 400 a 450 famílias, sobraram 650 a 700 famílias para ser divididas entre Jerry, Jecivaldo e Ednar, veja como o rapaz é forte @laionesnascimento, os apaixonados vão falar que ele quer ser vice, outros apaixonados vão dizer que ele não vai aguentar e outros mais apaixonados ainda vão somente atacar ele e ter que aceitar a vitória no dia 15/11.

    ResponderExcluir
  7. Jecivaldo Costa! Futuro Prefeito de São Roberto".
    É aguardar para conferir

    ResponderExcluir
  8. Com certeza jerry ganha, o povo é quem diz , laio coitado teve que ralar muito pra tentar formar um grupo que ainda hoje não se formou, gastando os olhos da cara e o povo pega sem dó kkkk agora votar é difícil, deve ser ruim pagar voto por voto pra dar uma zuadinha kkk.
    Jecivaldo é um forasteiro que tá tentando a todo custo realizar o sonho de ser prefeito, já que em outras eleições levou taca , os comentarios dos conterrâneos deste senhor são péssimos, ednar quer ganhar o povo com conversa que se serviu de escada pros outros e essa desculpa não engana ninguém, fez o pessoal do PT largarem os empregos quando rompeu com o mundim enquanto ele é vice e a esposa é concursada ,estão recebendo todo mês, e tem jerry que como todo prefeito tem seus erros, mas as qualidades ganham os defeitos e das 4 opções é a melhor e é ele quem ganha , aguardem..

    ResponderExcluir