Compartilhe essa Notícia:

Durante entrevista concedida para o jornalista Geovane Leal, do Estúdio S, na tarde desta sexta-feira (14), o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro (PL), destacou sobre seus principais projetos para a cidade. 


O parlamentar afirmou que em Trizidela do Vale há um sentimento de mudança e anseio pelo desenvolvimento. Vinicius Louro também reafirmou que não impôs a sua pré-candidatura, mas que aceitou um convite após ouvir várias pessoas.

"Após muitas conversas, a oposição entrou em um consenso e me convidou para lançar meu nome como pré-candidato a prefeito em Trizidela", afirmou. "Eu contribuí para o progresso de Trizidela do Vale, ajudei no seu crescimento e portanto darei continuidade ao trabalho que já vinha fazendo nos últimos oito anos pela cidade", continuou. 

Vinicius Louro destacou alguns dos principais projetos que pretende implantar em Trizidela. "Na cidade já existe uma grande infraestrutura que nós ajudamos a construir, o que o povo quer e precisa agora é ter liberdade e independência financeira, vamos trazer grandes indústrias e empresas para fazer acontecer esse nosso propósito". 

Ainda na entrevista, Vinicius Louro ressaltou que, como parlamentar, tem oportunidade de conhecer a realidade dos municípios maranhenses e suas administrações positivas que podem ser tomadas como exemplos para seus futuros projetos para Trizidela. 

"Por estar deputado eu ando em muitos municípios do Maranhão e presto atenção em tudo o que há de positivo nessas cidades, e de imediato, planejo trazer para cá. A cidade de Lima Campos oferece para 2.500 pessoas gás gratuitamente, beneficiando seis mil pessoas, e isso vamos implantar em Trizidela do Vale. Queremos implantar o Ateliê Comunitário com toda estrutura para as costureiras, gerando mais empregos", explicou.

Por fim, Vinicius Louro agradeceu a oportunidade, e destacou sua experiência no Parlamento Estadual, em que leva consigo o sentimento de trabalho e compromisso com o povo. 

"Sou pré-candidato a prefeito, tenho a experiência de um parlamento no qual são 42 deputados representando o povo, portanto, trazemos em nossa bagagem o trabalho, compromisso e ações de benfeitorias, em que o povo sai ganhando. Peço que os trizidelenses façam uma reflexão, pesquisem sobre nossas muitas ações pelo Maranhão, especialmente por Trizidela do Vale; meu nome está à disposição de vocês", concluiu Vinicius Louro.

Comentários do Blogger

0 Comentários