Compartilhe essa Notícia:
O deputado estadual Vinicius Louro (PL) se reuniu na manhã desta quinta-feira (30), com o presidente da Caema, André dos Santos Paula, para tratar sobre os problemas de falta de água nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. Também acompanhou a reunião, o advogado Sérgio Benigno.

Durante o encontro, Vinicius Louro protocolou junto ao presidente, o envio de recursos de emendas parlamentares para a construção de um reservatório elevado de 300.000 litros no bairro Alto da Coheb, em Pedreiras, que vai beneficiar os pontos altos da cidade: Morro do Calango, Piçarreira e Santa Luzia.

"A construção desse reservatório vai beneficiar aproximadamente 280 famílias que têm sofrido diariamente com os constantes problemas de falta de água. Também fizemos o pedido de um poço artesiano para o bairro Baixada, no Poeirão, em Trizidela do Vale. Nos dias de hoje, é inadmissível que tantas famílias passem por esse sofrimento, estamos trabalhando e agindo para acabar com esse problema", disse Vinicius Louro.

O parlamentar agradeceu a receptividade do presidente da Caema, André dos Santos Paula. "Agradeço ao presidente por nos receber e se mostrar preocupado com o abastecimento de água em nossa região, vamos caminhar juntos por esta causa", afirmou o parlamentar.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Porque ele não destina um poço pra chapada da serra do jiquiri? assim deixamos de precisar do carro pipa.

    ResponderExcluir