Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Pedreiras por meio da Vigilância Sanitária Municipal está desenvolvendo muitas ações de fiscalização, conscientização e monitoramento sobre os estabelecimentos comerciais, enfatizando os cuidados sanitários e as restrições necessárias para combater a proliferação da Covid-19.

A Vigilância Sanitária tem realizado juntamente com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal ações específicas em bares e balneários todos os finais de semana, com a finalidade de conter as aglomerações nestes locais, preservando a saúde da população, em tempos de pandemia.

Muitas vezes, o trabalho se torna ainda mais difícil pela falta de compreensão de proprietários dos estabelecimentos e até mesmo pelo público, em relação aos perigos de contaminação. Mesmo assim, o trabalho é persistente por parte das equipes.

“A fiscalização acontece constantemente nesses  estabelecimentos, estamos sempre  orientando e monitorando, se não alcançamos 100% é porque a Vigilância Sanitária e os parceiros não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo,  mas estamos atentos e fazendo o nosso melhor com ações cada vez mais frequente no intuito de vencer essa guerra o mais rápido possível e sem maiores prejuízos a saúde da população”, ressalta a coordenadora da Vigilância Sanitária, Maria Elza. 


Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Porque as leis da vigilância sanitária não valem em esperantinopolis?

    ResponderExcluir