Compartilhe essa Notícia:
O vereador de Esperantinópolis, residente no povoado Palmeiral, e ex-presidente da Câmara Municipal (2013-2016), venceu a mais complexa guerra de sua trajetória: a guerra pela vida.

Chiquinho foi levado para o hospital de campanha em Pedreiras e lá esteve na UCI (Unidade de Cuidados Intensivos), com dificuldade em respirar. Após alguns dias, o vereador gravou um vídeo para relatar sua melhora e tranquilizar familiares, amigos e eleitores. E hoje, 24, obteve alta hospitalar e já regressou para sua comunidade. 

Houve grande mobilização dos seus familiares, amigos e grupo político da oposição, em que é fundamental, realizando preces e orações. Essa grande vitória é comemorada por todos. 

Ao blog, o vice-prefeito Dr.Rogério comentou sobre a recuperação do companheiro e amigo Chiquinho: "Foi com grande satisfação e alegria que recebi essa maravilhosa notícia da alta do camarada Chiquinho, grande liderança e amigo do Palmeiral. O povo de Esperantinópolis celebra essa suplicada cura, e eu, por ter vivenciado esse drama em minha família, sei o quanto é precioso tê-lo de volta ao convívio familiar e de seus amigos. Louvado a Deus pela vida e vitória do Chiquinho", disse.

Comentários do Blogger

0 Comentários