Secretária de Saúde de Lima Campos faz alerta sobre coronavírus “O vírus não acabou”

Carlos Barroso
Por -
0
Apesar da retomada gradativa das atividades em Lima Campos, a secretária de saúde – Lidiane Curvina – faz alerta sobre coronavírus.

Em vídeo divulgado pela prefeitura na manhã desta quarta-feira (1º), a titular da pasta da saúde pede a colaboração de todos os cidadãos para evitar a disseminação dos casos de Covid-19 no município e enfatiza: “O vírus não acabou! Não podemos deixar todas as possíveis prevenções de lado, porque o vírus ainda circula em nossa cidade”.

A prefeitura permitiu a reabertura de lanchonetes, bares e restaurantes – mas com uma série de restrições, dentre as quais a proibição de apresentações artísticas nestes locais.

Também está explícito no decreto que estes estabelecimentos devem disponibilizar água e sabão e álcool em gel 70 para funcionários e clientes, que devem, ainda, usar máscaras. As mesas também precisam obedecer a distância de dois metros entre elas.

A Secretaria de Saúde continua com o setor de Síndromes Gripais e permanece realizando testes diariamente. O esforço é para Lima Campos continuar com os índices de contaminação controlados.

Mas isso só será possível com a participação de todos nas ações de combate. “Use máscara. Só saia de casa se for necessário. O vírus só vai acabar com uma vacina. Peço a colaboração de cada um” – finalizou a comprometida secretária Lidiane.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Tudo bem!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique Agora
Ok, Tudo bem!