Compartilhe essa Notícia:

Nesse momento de Pandemia, onde as pessoas estão passando por situações delicadas tanto de saúde como financeiras, São Roberto se destaca com o Programa de Aquisição de Alimento (PAA), através da Secretaria de Agricultura, um complemento que chegou em boa hora para os agricultores do município. 

O programa iniciou o período de comercialização do dia 22 a 27 de junho, chegando a bater o recorde de compras efetuadas pelo programa, no Município. Foram comercializados no total de 6.708,15 kg de alimentos que foram distribuídos para as famílias são robertense, totalizando 551 cestas. Programa PAA vem sendo executado por estados e municípios em parceria com o Ministério da Cidadania. E no município de São Roberto conta com o apoio da Secretaria de Assistência social e do Programa MAIS IDH.

 A equipe da Secretaria de Agricultura vem desenvolvendo um excelente trabalho de valorização e suporte aos agricultores locais, contribuindo de forma significativa na qualidade de vida desses profissionais tão importantes para economia do nosso País. O Prefeito Mundinho em sua gestão tem apoiado e valorizado o pequeno produtor dando condições de expansão e comercialização de seu trabalho, o que mostra compromisso e respeito com esse profissional.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. aki em Esperantinópolis tentaram fazer o msm só que com o preço das mercadorias bem abaixo q o normal tão se aproveitando da pandemia o povo da secretária de agricultura...

    ResponderExcluir