Compartilhe essa Notícia:
Imagem do dia do ocorrido (09/03/2020)
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Lago da Pedra, pertencente a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, efetuou hoje (21), a prisão de A.L.C, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juiz da Primeira Vara do município.

A.L.C, é acusado de participar do homicídio que vitimou Edivanilson de Sousa Mota. O crime aconteceu no dia 09/03/20. O acusado, em companhia de outros comparsas, invadiram a casa da vítima, em busca de uma arma que seria do proprietário da casa e de uma moto, que supostamente, teria sido subtraída por Edivanilson. Após revistarem a residencia, os acusados, colocaram a Edivanilson e sua esposa, Ana Clara, dentro de um carro e os levaram para o Lixão da cidade, onde foram alvejados. 

Ana Clara levou três tiros, mas conseguiu sobreviver, entretanto Edivanilson não teve tanta sorte, levou um tiro e vários golpes na cabeça com um pedaço de madeira, vindo a óbito no local.

Anteriormente, a Polícia Civil de Lago da Pedra, já havia efetuado a prisão de W.C.P, outro acusado de participação no crime. A.L.C. foi conduzido e ficará a disposição da justiça.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Parabéns para a Polícia Civil da cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter prendido um JUSTICEIRO q matou um traficante ladrão de moto?? PC de merda!!!!!!!

    ResponderExcluir