Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias, o pré-candidato a prefeito Dr. Rogério Almeida e o pré-candidato a vice-prefeito Franckson têm recebido adesões importantes que reforçam o projeto por uma Esperantinópolis melhor. Na noite desta segunda-feira, 20, Josan Lima fez sua escolha pelo atual vice-prefeito e deixa o grupo do prefeito Aluisinho do Posto. 

Josan é um homem íntegro e experiente em política, participa ativamente das campanhas políticas desde 1988 e foi candidato a vereador em 2016, em uma das coligações que apoiavam o atual prefeito. Não obteve êxito, mas mostrou todo empenho e garra, típico de um homem de luta como é Josan. Ao tomar essa decisão, Josan deixa o grupo que apoiou em duas eleições municipais e duas eleições estaduais, cuja recompensa foi ser perseguido pelo prefeito nas eleições para escolher os Conselheiros Tutelares, ocasião que não foi eleito por apenas 36 votos. Josan, a esposa, o filho e o irmão Gil abraçam a luta, inclusive abdicando de cargo no governo municipal.

Com a chegada de Josan ao grupo de oposição liderado pelo vice-prefeito Dr. Rogério Almeida, agora são 15 homens e mulheres que foram candidatos(as) a vereador(a) pelas coligações vitória do povo 1 e 2 que deram sustentação ao atual prefeito no pleito eleitoral de 2016. Fato que gera reflexão, já que a maioria dos 27 candidatos do grupo que foi vitorioso em 2016 agora está na oposição ao lado do vice-prefeito.

Comentários do Blogger

0 Comentários