Compartilhe essa Notícia:
Pais do deputado federal Cléber Verde (Republicanos) são alvo de ação criminosa em Turiaçu — Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

A Polícia Civil do Estado do Maranhão após o recebimento de denúncia anônima dando conta de que um indivíduo suspeito de ter participado do crime de latrocínio que vitimou os pais do deputado Cleber Verde ocorrido no município de Turiaçu na última terça-feira (14) , estaria escondido em São Luís .

As diligências foram realizadas em região erma do bairro do Araçagy, a fim de checar a ocupação ilegal de uma casa abandonada por uma casal que teria chegado ontem da região do delito. As equipes da SHPP e SCPI ao chegaram ao local, encontraram um casal que se dizia oriundo de Cândido Mendes e que diziam não ter conhecimento do fato ou relação com os envolvidos.

As equipes policiais em contato com equipes da baixada maranhense e Alto Turi, conseguiram informações de que o homem era compadre de uns dos já identificados e procurado pela morte do casal.

Após o confronto de versões, o homem que é natural da cidade Turiaçu, confessou que foi convidado por “Fabinho”, morto em confronto com a polícia no dia crime , para praticar o assalto na fazenda Boa Vista em um total de quatro pessoas.

O preso informou ainda que foi “Fabinho” que abordou a dona da casa, enquanto dois homens, que já aguardavam no local perseguiram e assassinaram a tiros o senhor Jesuíno , que estava em outra área do imóvel.

Comentários do Blogger

0 Comentários