Compartilhe essa Notícia:





























Aconteceu neste sábado (4), uma grande reunião com presença do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB), sua irmã Dr. Jhessika e a primeira dama, Bruna Costa, no povoado Ofileno, na residencia do líder político de São Roberto, Ouro Nava, pré- candidato a vice-prefeito do grupo político do prefeito Mundim (PCdoB).

Segundo informações, essa primeira reunião foi o ponta-pé inicial do acordo entre o grupo do prefeito Mundim e do grupo de Jecivaldo que contou com a presença dos integrantes do grupo do prefeito, o pré-candidato a Vereador Pedro Neto, Nalva Alexandre ex-secretária de Educação e pré-candidata a vereadora, Marta Léda, Presidente da Câmara, Luciana pré-candidata a vereadora, Katra pré-candidato a vereador, Antonio Claudi, pré-candidato a vereador, João Ferreira, pré-candidato a vereador, Andressa pré-candidata a vereadora, Luciana pré-candidata a vereadora, Neném do Chico Gago pré-candidato a vereador e muitos outros membros do grupo.

Segundo informações de uma fonte que participou do encontro, foi acordado que o prefeito Mundim e Jecivaldo estarão juntos nas eleições deste ano, e haverá uma segunda reunião em São Luis com a participação do presidente do PCdoB, o deputado federal Márcio Jerry e do presidente estadual do PDT, o senador Weverton Rocha, aonde será definido o nome para encabeçar a chapa da situação na eleição do município de São Roberto, aonde Jecivaldo apoiará Mundim ou vice-versa.

O cenário é favorável para grupo da situação de São Roberto, já que a posição conta com 3 pré-candidatos a prefeitos e que nenhum deles demonstrar qualquer tipo de possível união entre si ou de uma futura desistência. São eles o ex-prefeito Dr. Jerry Adrianny, o atual vice-prefeito, Ednar e o jovem empresário, Laiones.




















Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. O grupo tá mais firme do q nunca

    ResponderExcluir
  2. Oposição que se prepare que a política agora vai esquentar.

    ResponderExcluir
  3. Quem te viu quem vê Zé Wilson kkkkkk , lembra de 2004? Gente nossa pra cuidar da gente.....

    Quanta hipocrisia de vocês, mas vamos dar a resposta nas urnas , fora forasteiros.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito! O povo de São Roberto vão apoiar pessoas de fora para ser prefeito? Mas o povo de São Roberto não votam em gente de fora, vamos ver o que os eleitores vão inventar dessa vez pra justificar o voto, porque até então todos dizem que gente de fora não ganha eleição em São Roberto kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não voto em São Roberto, mas acho muito fraco o prefeito vender a cidade para forasteiros que estão em busca do poder a qualquer preço. Tá fazendo parecido com o que fez a Arlene em São Raimundo. Agora cabe ao povo engolir ou não essa bucha.

    ResponderExcluir
  6. Tudo doido querendo mamar nas tetas da prefeitura

    ResponderExcluir