Compartilhe essa Notícia:
Diálogo sobre andamento das obras de recuperação da BR-135
O secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, reuniu com o 3º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro, nesta quarta-feira (22), para dialogar sobre o andamento das obras de recuperação da BR-135 e sobre a manutenção da área cedida pela Seinc, que está sendo usada como base do Exército durante a execução das obras.

Foi discutido, também, sobre a manutenção da área cedida pela Seinc ao Exército – uma antiga área onde seria instalada a refinaria Premium, de responsabilidade da Secretaria – para a construção de uma usina de asfalto no canteiro de obras.

“Estamos acompanhando de perto a recuperação da BR-135, que conta com o apoio da Seinc desde o início. Estamos empenhados em agilizar este processo juntamente ao Exército, assim como o funcionamento da base, para juntos entregarmos esta importante via de transporte que impacta diretamente na vida dos maranhenses”, afirmou o secretário.

A área cedida passou por vistorias da Seinc e do Exército, após o início dos levantamentos topográficos do local.

“Esta usina será de extrema importância, principalmente para acelerar os trabalhos de restauração asfáltica, que irá servir tanto para o trecho de Bacabeira à São Luís quanto como de Bacabeira para Miranda, que será duplicada agora”, acrescentou Simplício Araújo.

Comentários do Blogger

0 Comentários