Compartilhe essa Notícia:
Fundo de Quintal OFC e sua versão para "Baby" - Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo.

Prepara-se. Se você ainda não ouviu o novo hit das redes sociais, ele vai grudar rapidinho na cabeça e logo você vai estar: "Chá de boldo, boldo, boldo, Ô ô!".

Mas que história é essa de covid-19 e chá de boldo? A gente pegou a dica lá no Instagram do Otaviano Costa, nosso parceiro do programa OtaLab, aqui do UOL. Ele compartilhou um vídeo dos meninos do Fundo de Quintal OFC, que têm um canal no YouTube cheio de versões de músicas.

O curioso é que eles fizeram uma letra em português para um hit de Justin Bieber. "Baby" virou "Chá de Boldo", e a letra fala das mazelas de ser infectado pelo coronavírus.

Eu tenho medo e me caguei, é o corona, que eu peguei / Não sinto cheiro e nem gosto / Pra piorar ainda tem a dor no corpo / A minha vó apareceu com chá de boldo bem na hora e resolveu".

Tudo bem que o chá de boldo não tem nenhuma eficácia comprovada pra tratar covid. Assim como a cloroquina, diga-se de passagem.

Mas todo esse conjunto do carisma dos garotos, o cenário simples e as danças conquistaram o povo.

Vale destacar o rap em "inglês" aos 50 segundos do vídeo, que infelizmente não conseguimos transcrever pra vocês.

Hoje o vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações no Twitter e mais 615 mil no Youtube.

Para quem não conhece, a banda Fundo de Quintal OFC é do interior do Maranhão, da cidade de Santo Antônio dos Lopes. Eles já têm 989 mil inscritos no YouTube e quase todos os vídeos batem na casa dos milhões.

"Surgimos em 2019 com uma simples brincadeira de gravar um vídeo para diversão, e logo foi se espalhando e estamos aqui para trazer mais diversão e muito piseiro para todos vocês.

Já somos fãs! Dá uma olhada em mais alguns vídeos dessa galera, separamos os três mais acessados do canal deles:



Comentários do Blogger

0 Comentários