A Secretaria da Saúde de São Raimundo do Doca continua mantendo as ações de vigilância da circulação dos vírus respiratórios, através do monitoramento constante da situação epidemiológica, gerando boletins para orientação dos serviços de saúde, dos demais setores e da população. A divulgação através dos veículos de comunicação, como redes sociais é feito diariamente, e outra ação, além das barreiras sanitárias, entre outros trabalhos.

A Secretaria de Saúde de São Raimundo ressalta que continua alertando sobre a importância do engajamento de toda a comunidade neste processo de prevenção ao COVID-19. Nos últimos dias o número de casos positivos e suspeitos do novo coronavírus (covid-19) mais do que dobrou. Também houve 18 casos de covid-19 recuperados. Uma vitória após muita dedicação.

Preocupada em conter o avanço do vírus da Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de São Raimundo agradece a todos os profissionais e também ao comando da Polícia Militar em disponibilizar parte de seu efetivo policial para apoiar as ações do combate ao novo coronavírus no município. Um belo exemplo de solidariedade.


É gratuito o fornecimento da medicação, seguindo o protocolo do CRM de combate ao vírus a toda população do município.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. A gente sabe exatamente o que ta acontecendo, tira umas foto de alguem e postam que ta cuidando da populaçao, mas quem ta na realidade aqui sabe que nada ta sendo feito....

    ResponderExcluir