Compartilhe essa Notícia:
A conjuntura política de São Roberto encontra-se bastante conturbada. Inclusive, alguns pré-candidatos que se apresentam para disputa eleitoral deste ano, nem são oriundos da cidade. Estas candidaturas não possuem liga com a população de São Roberto.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de São Roberto reafirma a manutenção da pré-candidatura do atual vice-prefeito, Edinar Ribeiro para o pleito de 2020, Elisângela Castro, professora, foi escolhida para vice.


O PT compreende que o município se constitui no mais importante espaço de democratização da ação pública, e, também, de construção da cidadania, de inclusão social e de superação de desigualdades de toda ordem sejam econômicas, sociais, culturais, de gênero, raça, orientação sexual ou religiosa.

É com essa compreensão que se torna importante trabalhar o planejamento da cidade, a partir de um profundo diálogo entre a administração pública e a população, que é quem vive a cidade no seu cotidiano, em cada uma de suas especificidades.

A partir dessa ideia é que estamos elaborando o nosso Programa de Governo organizado nas seguintes diretrizes: 1- Participação Popular e Cidadã e Controle social; 2- Desenvolvimento Urbano e Rural; 3- Políticas Sociais e Realização de Direitos (Segurança, Educação, Saúde, Cultura, Mulheres, Juventude, Combate ao Racismo); 4- Gestão Ética, Democrática e Eficiente.

Coerente com essas diretrizes, o PT conclama a todos os São-Robertense, movimentos sociais, sindicais, igrejas, instituições da sociedade civil, forças políticas democráticas e populares que amam e querem um município melhor, e que se aproximam desses compromissos, para construir uma ampla frente eleitoral democrática, para juntos reposicionar a cidade de São Roberto nos trilhos do desenvolvimento. Albenir Fernandes de Souza, é o presidente do partido no município.

Presidente do partido
São Roberto, 23 de junho de 2020.
Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores –PT – São Roberto-MA

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Gilberto presidente do sindicato dos professores de São Roberto, será se ele vai usar e manipular os professores pra novamente ajudar eleger o Edimar do PT ou vai continuar apoiando o Mundim? Dilema para o Gilberto.

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo falar em PT só vem a imagem de ladrão, roubam tudo que tem acesso na administração pública.

    ResponderExcluir