Compartilhe essa Notícia:

Uma onça-pintada foi encontrada morta com marca de tiro na cabeça, o corpo do animal estava na Serra do Jiquiri, município de Esperantinópolis-MA.

O animal foi encontrado na noite de ontem (17), por populares e logo comunicado a Policia Civil que já está trabalhando para descobre o autor do crime.

A investigação deve tentar identificar os responsáveis pela morte da onça-pintada. "A policia Civil vai continuar combatendo a caça e qualquer outra atividade predatória, trabalhando para a proteção dos animais na região", afirma, Delegado Diego.

O abate e a caça de onças são crimes ambientais, com pena prevista de seis meses a três anos de prisão e multa.

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Delegado não faz nada. Caçador aqui vai preso peso Pm e se muito fizer o delegado ele toma a espingarda.
    E ainda descarrega ela pra amenizar o vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Se esse delegado prendece caçador, já teria pego o Edgar que mora quase do lado da delegacia kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aqui na serra do jiquiri tem de tudo, menos iluminação pública, mas nas contas de energia dos moradores vem na cobrança direto, quando falamos com os " responsáveis" ficam fazendo pouco da cara dos moradores, desde de fevereiro que pagamos conta de iluminação pública sem termos o serviço, pior que ninguém toma uma atitude pra resolver o problema a não ser debochar dos moradores da serra do jiquiri, é uma escuridão terrível, mas os governantes de Esperantinópolis não vêem essa escuridão quando passam para as cidades vizinhas. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Animal difícil porque não dizer uma raridade de se ver em nossa região. Um indivíduo vai e mata, infelizmente tem conosco nesse mundo esses tipos de pessoa.

    ResponderExcluir