Compartilhe essa Notícia:

O Plano de Carreiras, Cargos e Salários da Guarda Municipal de Pedreiras é mais um compromisso que está sendo cumprido pelo prefeito Antônio França. Neste sentido, representantes da classe, o secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Rodrigo Assaiante e o secretário Municipal de Administração, Josué Oliveira, se reuniram nesta segunda-feira (01/06) para alinhar o documento.

A previsão é de que em 15 dias o plano esteja devidamente revisado para ser encaminhado para a votação pelos vereadores, na Câmara Municipal. “Mesmo com a pandemia, embora tenha atrasado um pouco o processo, estamos dando continuidade agora e certamente aprovaremos esse documento com garantias para nossos profissionais da Guarda Municipal, o que representa um grande avanço para eles e para a nossa gestão”, afirma Rodrigo Assaiante.

“Mesmo em meio as ações de combate a Covid, estamos trabalhando a quatro mãos, secretarias de Segurança e de Administração, para darmos encaminhamento o mais rápido possível para a Câmara Municipal”, ressalta Josué Oliveira, adiantando que também está sendo trabalhado o plano de carreiras dos servidores em geral.


Comentários do Blogger

0 Comentários