Compartilhe essa Notícia:



O Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) emitiu nova certidão avaliando a gestão do atual Presidente da Câmara, o vereador Fernando Muniz de forma positiva, quanto a transparência da Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

O relatório do TCE-MA é emitido a cada três meses e avalia diversos pontos quanto as informações prestadas pelo site das instituições.

A frente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o vereador Fernando Muniz acumula diversos certificados comprovando a transparência em sua gestão, no legislativo luminense. Em 2019 o atual Presidente da Câmara recebeu três certificados positivos emitidos pelo TCE-MA.

Entre os requisitos avaliados, está a existência de um site eletrônico que disponibilize as informações sobre a Camara, e também informações sobre as despesas e as receitas do legislativo municipal. Em todos esses quesitos a gestão recebeu “sim”, indicando que atende as exigências solicitadas para que seja considerada uma administração transparente.

O vereador Fernando Muniz, assumiu em sua administração uma postura transparente para a sua gestão legislativa. Assim inseriu a comunicação institucional, também como uma de suas marcas. O parlamentar afirma que vem trabalhando incansavelmente para mostrar transparência à frente da Câmara Municipal Luminense.

Enfatizou que de forma honrosa recebe mais esse certificado positivo emitido pelo TCE-MA, e concluiu dizendo que isso é fruto de um trabalho feito com clareza e agradece aos vereadores e funcionários da Câmara, por contribuírem com essa gestão baseada na transparência.

Comentários do Blogger

0 Comentários