Compartilhe essa Notícia:

A Polícias Civil do Maranhão, realizou Operação conjunta com a Polícia Militar, na noite desta segunda-feira(11), que resultou na prisão dos três homens acusados de assaltar a residência do empresário Carlos Adão Herculano Carvalho, no domingo 10.05.2020, no município de Dom Pedro/MA.

Segundo as investigações, os criminosos, após subtraírem grande soma em dinheiro na residência da vítima, entraram em confronto com a polícia militar e conseguiram fugir da cidade, levando como reféns a esposa e cunhada da vítima.

Os criminosos foram interceptados por barreira montada pelo 15º BPM de Bacabal, na cidade de Bom Lugar, cujo bloqueio foi rompido pelos fugitivos que abandonaram as reféns e entraram para um matagal, onde após troca de tiros com policiais, dois deles foram abatidos no confronto.

A perseguição dos três criminosos, durou até o momento da prisão dos três remanescentes, com quem foram encontradas três armas de fogo do tipo pistola, calibre .40, assim como a importância de treze mil reais.

Enquanto ocorria a perseguição, foram presas também duas mulheres e um homem que tentaram realizar o resgate do grupo, sendo autuados por participação no assalto, pois se constatou haver ajuste prévio para resgate do grupo após o término da ação.

No veículo apreendido com o grupo que tentou o resgate, foi encontrado um carregador furtado de um policial civil do estado do Piauí.

Foram conduzidos também, dois advogados que tentavam dar fuga ao grupo, na noite de ontem. Eles furaram bloqueio policial e foram capturados após perseguição.

Os criminosos estão sendo autuados por latrocínio tentado e os advogados, por desobediência e favorecimento pessoal.

Comentários do Blogger

0 Comentários