Compartilhe essa Notícia:

Márcio Pinto Rodrigues, popularmente conhecido como Marcinho do Zé Félix, natural de Esperantinópolis, filho do ex-vereador e comerciante José Félix e Dona Marilene, mudou-se para o bairro São Sebastião ainda criança, onde reside até a presente a data.

Marcinho é pré-candidato a vereador pelo grupo de oposição que tem como líder o atual vice-prefeito, Rogério Almeida. Ele será candidato pelo PL dos deputados, Josimar de Maranhãozinho e Vinícius Louro.
É Casado, pai de três filhos , evangélico da igreja assembléia de Deus, onde tem sua confiança depositada em Deus , crendo que o tempo dele é perfeito para todas as coisas em sua vida .É formado em geografia, trabalha como professor desde 2007, atualmente leciona no Centro de Ensino Antônio Corrêa. Sempre acompanhou seu pai no mundo da política, onde vendo todo o amor que seu pai, tinha por essa complicada e necessária área de nossas vidas, tem sido incentivado em sua memória, e por muitos daqueles que conhecem sua história e de sua família a lançar sua candidatura a vereador de Esperantinópolis. Pois, ele guarda cada palavra e ensinamento de seu pai. Sabe que a tarefa é difícil. Mas, conta com apoio de seus familiares, amigos e pessoas que ainda acreditam que existem pessoas do bem, que agem de forma correta e íntegra diante dos desafios que surgem em nossa sociedade atual. "Em meio a tantas mentiras e enganos, devemos encontrar na bíblia, nosso alicerce e a força necessária para prosseguir. veja em Salmos 37:5 (Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará)" 

"Devemos portanto, confiar, ter a esperança posta em Deus, e agir de forma moral, ética e piedosamente correta. Afim, de termos a certeza, de estarmos no centro da vontade de Deus. Pois, o caminho do justo é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais, até ser dia perfeito. Prov. 4:18" Recitou Márcinho.

Comentários do Blogger

0 Comentários