Compartilhe essa Notícia:
EM COLINAS , POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM APÓS AMEAÇAR DE MORTE A MÃE

A Polícia Civil do Maranhão efetuou, na manhã de ontem (07), a prisão em flagrante de um indivíduo do sexo masculino que ameaçou matar a própria mãe, fato ocorrido na casa da família, situada no bairro Serrinha. A prisão foi realizada pela equipe policial da Delegacia de Polícia de Colinas, integrante da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra/MA,

A vítima compareceu na permanência da delegacia de Colinas e contou que o seu filho acabara de ameaçar cortar o seu pescoço, tendo inclusive pegado uma faca para fazer tal ameaça. O suspeito acabou desarmado por um irmão.

Ao tomar conhecimento do caso, a equipe de policiais civis saiu em diligência e conseguiu prender o suspeito em via pública, ainda no bairro Serrinha.

Esse não é o primeiro crime do suspeito, no ano de 2019, ele foi preso em flagrante por ter ferido o próprio pai com golpes de facão, tendo sido a sua prisão preventiva revogada há exatamente três meses.
Diante da prática de vários crimes no ambiente doméstico, em que o acusado tem colocado em risco a vida de familiares, não foi arbitrada fiança pela autoridade policial, e o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Colinas/MA, onde ficará à disposição da Justiça.

A Policia Civil agradece a sociedade para que continue prestando informações. Em colinas, através do Whatsapp Denúncia (98) 991052002, é assegurado o sigilo.

Comentários do Blogger

0 Comentários