Compartilhe essa Notícia:
Um boletim sobre o coronavírus, publicado na noite desta quarta-feira (1º), informa que o estado do Maranhão já registra 12 pacientes recuperados e 1413 casos descartados. O estado informa ainda que são 58 casos ativos e com registro de um óbito.
“A Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão comunica que registrou mais 19 casos confirmados de COVID-19. Com isso sobe para 71 o número de casos confirmados por laboratório, sendo um óbito. A SES registrou mais 166 casos descartados. Dos 19 novos casos positivos, 17 foram registrados em São Luís, 1 em Imperatriz e 1 em Açailândia. Nesta quarta-feira (1º), treze homens e seis mulheres receberam a notificação”, diz o boletim epidemiológico.
Seis pacientes estão recuperados do coronavírus no Maranhão. Eles receberam alta hospitalar da quarentena, segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde.
O ultimo boletim informou que o número de casos confirmados subiu para 21 somente nessa terça-feira, todos em São Luís. Ao todo, há 52 casos confirmados no estado.
Desses novos casos, um está internado em estado grave em um hospital da rede privada de São Luís. Outros estão em isolamento domiciliar.
Ainda de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, 31 pacientes com covid-19 continuam monitorados por equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs).
Com informações do G1/MA

Comentários do Blogger

0 Comentários