Compartilhe essa Notícia:

O prefeito reeleito de Poção de Pedras, Junior Cascaria, parece que já estar com olhos fixos em 2022, para tanto, se articula na região para criar uma rede ampla e sólida de apoios. Em São Roberto, Cascaria lançará seu irmão Marcos Aurélio como pré-candidato a vereador pelo PDT com esse objetivo. 
Cascaria ensaiou lançar Marcos como pré-candidato a prefeito, mas a conjuntura e o pouco tempo não permitiram conseguir visibilidade e aglutinar líderes para formar um grupo. Mas Cascaria quer plantar uma semente elegendo seu irmão como vereador naquele município. Segundo fontes, Marcos deverá ser candidato pelo grupo de oposição ao prefeito Mundim do Luisão (PCdoB). É um ato ousado do prefeito de Poção de Pedras, já que o povo de São Roberto se orgulha em bater no peito e dizer que não aceita forasteiro na política local. 

Caso se confirme, Cascaria terá dois grandes desafios nas eleições deste ano: eleger seu primo Francisco como seu sucessor em Poção de Pedras e seu irmão como vereador em São Roberto. Em caso de insucesso, Cascaria verá seu projeto de ser deputado em 2022 ir pelo ralo e pode decretar precocemente o fim de sua carreira política.

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Vai mesmo se o povo de s roberto fosem trouxas como os de poção

    ResponderExcluir
  2. a politica dessas cidades pequenas parece casa de ninguem...as pessoas vao chegando e se acham no direito de se apoderar, nunca fes nada pela regiao e simplesmente quer um cargo, e é bem capas de se eleger com dinheiro eos bobos dos eleitores ficam 4 anos a ver navios...nojo.

    ResponderExcluir
  3. Coitado os de São Roberto piamente pra se eleger imagina os de fora. Um canguru desse que nunca nem andou aqui kkkkkkkkl vem gastar teu dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Enquanto os vereadores de dentro estão fazendo negociatas dos dois lados, aí é a hora de chegar a opção de fora para botar moral nessa feira de compra e venda de vereadores.
    Arrocha quente Cascaria! tem muita gente aqui, que não vota mais em reeleição dos atuais vereadoreszinhos, objetos de compra e venda.

    ResponderExcluir