Compartilhe essa Notícia:
Equipes de segurança resgatam desaparecido em região de mata
Imagem ilustrativa. 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, efetuou a prisão de um suspeito pelo descumprimento de Medida Protetiva de Urgência deferida em favor da ex-companheira.

O mandado de prisão foi cumprido na quarta-feira(22), por meio da Delegacia Especial da Mulher, pertencente à 9ª Delegacia Regional de Açailândia. A ordem é de Prisão Preventiva emitido em desfavor de S.R.C.J pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Açailândia no bojo do processo nº 0000668-85.2019.8.10.0022.

De acordo com a decisão do judiciário, o preso descumpriu Medida Protetiva de Urgência deferida em favor da ex-companheira dele, a quem ele ameaçava. O preso foi interrogado em procedimento policial e encaminhado à UPR, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Ainda por intermédio da Delegacia Especial da Mulher, na 9ª Regional de Açailândia, foram localizadas e entregues a seus responsáveis legais as menores J.R.S, I.A.R., B.A.R., R.L.D.S., C.V.F, J.S.D.S. e V.P.F.

O resgate das menores também ocorreu dia 22 de abril. As diligências foram iniciadas a partir de registro de Boletim de Ocorrência registrado pela genitora de C.V.F, que noticiava o desaparecimento da filha.

Depois de intensa investigação, a equipe da Polícia Civil logrou êxito que culminou na localização de C.V.F. e de outras adolescentes, totalizando o resgate de sete menores, sendo que as quatro primeiras foram encontradas num imóvel no qual funcionaria uma casa de prostituição, inclusive com fornecimento de bebida alcoólica às menores.

Depois de ouvidas as menores que foram entregues aos seus pais, será instaurada investigação policial para melhor apuração das circunstâncias do fato.

Comentários do Blogger

0 Comentários