Compartilhe essa Notícia:


O prefeito que ostenta a melhor avaliação popular em todo Maranhão, Jailson Fausto (PL) tem Dirce Prazeres como pré-candidato a prefeita do seu sólido e grande grupo político. No dia 31 de março, a pré-candidata se desincompatibilizou do cargo coordenadora de Controle Interno e Gestão, obedecendo os requisitos legais depois de realizar um trabalho primoroso, que a credenciou a ser escolhida para continuar o trabalho do prefeito Jailson. 

Dirce Prazeres é uma servidora pública de muita capacidade técnica e uma pessoa afetuosa. Essas virtudes, raras de se encontrar em uma pessoa, fez com que não pairasse sombras de dúvidas sobre a escolha do prefeito objetivando a disputar eleitoral deste ano. Pelo contrário, a “ungida” do prefeito Jailson teve enorme aceitação e respaldo das lideranças políticas e, principalmente, do povo. Desincompatibilizada do cargo que ocupou por anos, Dirce é filiada ao PDT, partido do senador Weverton Rocha, um dos grandes parceiros do prefeito Jailson. 

O pré-candidato a vice-prefeito do grupo será Vicente Neto, filho do ex-prefeito Dr.Aristoteles. Vicente é filiado ao DEM, do deputado federal Juscelino Filho, outro parlamentar que muito tem contribuído com a gestão Jailson em Lima Campos. O Partido Liberal, do prefeito Jailson e do deputado estadual Vinicius Louro, aliado de primeira hora do grupo que tem revolucionado o município de Lima Campos, apresentará diversos candidatos a vereador, inclusive o atual presidente da Câmara, bem como o PDT. Dessa forma, o grupo do prefeito Jailson fortalecerá os partidos no âmbito municipal de seus principais aliados no plano estadual e federal.


Comentários do Blogger

0 Comentários