Compartilhe essa Notícia:
Entrevista – Vereador Jhulio se apresenta como pré-candidato a ...
O vereador e pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras pela oposição, Jhulio Sousa mais uma vez desmente boatos fabricados com o exclusivo intuito de gerar mal estar no grupo da renovação. Líder em todas as pesquisas de intenção de voto, Jhulio é diariamente alvo do gabinete do ódio, onde pessoas do alto clero do governo municipal vivem a atacar o vereador oposicionista. 
Vice-prefeito de Poção de Pedras é preso com celular roubado ...
Desta vez, um blog local muito ligado ao prefeito divulgou que Jhulio “rodou” o vice-prefeito Adenilson, que é pré-candidato a vereador, e lançou seu primo André como pré-candidato ao legislativo municipal. Em contato com o blog do Carlos Barroso, Jhulio deixou claro que não tem candidato a vereador específico, que todos os pré-candidatos a vereador terão seu apoio. Jhulio disse que trabalhará em duas frentes: vencer a disputar pela prefeitura com um projeto sério e coerente de desenvolvimento, e ajudar para que a oposição faça o maior número de vereadores. Jhulio também frisou que a decisão do seu primo André não tem sua interferência. 

As fake news do grupo do prefeito não se revelam eficazes e não serão; o povo de Poção de Pedras já conhece bem esse modus operandi e não cairá no conto do vigário. O grupo da renovação preza pela verdade e não reagirá a essa política suja, rasteira e vil do gabinete do ódio. A verdade vencerá!

Comentários do Blogger

1 Comentários