Compartilhe essa Notícia:
O ex-vereador Gordo Vieira, neto do ex-vereador João Vieira e filho da vereadora Diana Vieira, é mais uma liderança que abandona o barco furado do grupo do prefeito Aluisinho e diz sim ao porto seguro da oposição, liderada pelo pré-candidato a prefeito Dr.Rogério Almeida.

Aliado do atual prefeito de Esperantinópolis desde 2012, Gordo foi vereador oposicionista durante a gestão do prefeito Raimundinho. Foi leal a Aluisinho, lutando suas batalhas, pleiteando suas guerras. Depois de eleito, quando a máscara do prefeito caiu revelando sua verdadeira face, Gordo recebeu o mesmo tratamento dispensado a outras lideranças, que é o pior possível do prefeito que se acha um monarca.

A forma nada leal que o prefeito trata seus aliados, pesou a favor da decisão do ex-vereador Gordo a amizade verdadeira e de longos anos com os ex-prefeitos Chico Jovita e Mário Jorge; com o advogado Dr.Zé Teodoro; o ex-vereador Kleber Branco; o vereador Frankson e pessoas de boa índole como Claudinho do Diolindo, que esta semana também tomou a decisão de ingressar ao grupo de oposição.

Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Esse foi comprado com dóis litros de gasolina

    ResponderExcluir
  2. O Aluízio não perdeu nada só um cheirdor de pó kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Já imaginou a prefeitura nas mãos dessa turminha novamente? Deus é maior. Só cobra criada.

    ResponderExcluir
  4. Uma compra muito promissora. Muita gente vai adorar saber que o ex vereador pegou em dinheiro kkkkkk. Meus amigos da oposição esse prá nada só vai dar dor de cabeça, o barco de vocês está cada dia enchendo mais de peixes podres. Não têm gelo $$ que conserve esses trairões da política de Esperantinopolis.

    ResponderExcluir