Compartilhe essa Notícia:


Mais três casos suspeitos de Covid-19 foram notificados em Pedreiras. A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Grupo Técnico Municipal de Enfrentamento a Doença pelo Coronavírus (COVID-19) – GTM COVID-19 atualizou os números nesta segunda-feira (27/04), às 19:40h, por meio do Boletim Informativo nº 22.

Foram notificados na data de 27 de abril de 2020, mais 03 suspeitos de COVID-19 com classificação leve, trata-se de 02 mulheres com idades de 29 e 51 anos, ambas com comorbidades (doença por imunossupressão) e um idoso de 64 sem comorbidade.

Os três casos suspeitos realizaram atendimento médico e coleta para pesquisa de vírus respiratório (RT-PCR), todos assinaram termo de compromisso de isolamento domiciliar, sendo fornecida recomendações quanto ao isolamento domiciliar com seus contatos e sendo monitorados pelo Grupo Técnico (GT) do COVID-19 de Pedreiras.

Com o acréscimo de 03 novos casos suspeitos, residentes de Pedreiras, permanecem aguardando resultados laboratoriais, 17 casos suspeitos do Novo Coronavírus (COVID-19), todos seguem em monitoramento.


A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Grupo Técnico Municipal de Enfrentamento a Doença pelo Coronavírus (COVID-19) – GTM COVID-19 recomenda: Use máscaras, faça a higienização das mãos e evite aglomerações, essas medidas são as mais eficazes para reduzir a transmissão do COVID-19.

Comentários do Blogger

0 Comentários