Compartilhe essa Notícia:
O casal José Francisco dos Reis, 58 anos, natural de Curionópolis, e Zelina Alves dos Santos, 52, de Bacabal (MA), morreu na tarde de ontem, sábado (7), por volta das 16h30, quando trafegava, de moto, pela via que liga as vilas Palmares Sul e Palmares II, em Parauapebas. O pequeno veículo, placa QDW-1148, foi apanhado de frente pelo automóvel Chevrolet Cruze, branco, placas PSS-5175-Araguaia-TO, que, em alta velocidade, passou para a contramão, como registrou uma câmera de monitoramento nas proximidades. O motorista do carro foi identificado como Robson Guimarães Barbosa e, segundo uma testemunha, estava visivelmente embriagado. (Veja o vídeo após o texto – imagens fortes)
O casal se deslocava no sentido Palmares Sul—Palmares II e o condutor, em direção contrária. Segundos antes, como mostra a filmagem, o carro sai da linha reta em que trafegava, cruza a via em diagonal e bate na moto em que estava o casal, cujos corpos são atirados para o alto, enquanto o carro dá uma cambalhota.


De acordo com o  comerciante Geovanni Moreira, que mora e trabalha nas proximidades do trecho em que aconteceu a tragédia, correu para tentar socorrer as vítimas, após a batida, Robson saiu do carro, ligou para o Samu relatando rapidamente o caso e logo fugiu do local em uma caminhonete F-250, que chegou em seguida. A testemunha afirma que ele apresentava sinais de embriaguez.
Giovanni também afirma que não são raros os acidentes naquela via, causados por excesso de velocidade e pessoas bêbadas dirigindo. Ele afirma que a comunidade já fez vários pedidos às autoridades municipais, a fim de que ali sejam colocadas lombadas, mas nunca foi atendida: “Essas são mais duas mortes na conta das autoridades”, desabafou. 

Comentários do Blogger

0 Comentários