Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de hoje (18), na sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Esperantinópolis, o vereador Frankson, em pronunciamento impactante, declarou rompimento político com o grupo do prefeito Aluisinho do Posto e apoio total à pré-candidatura do vice-prefeito Dr.Rogério Almeida a prefeito. O anúncio da decisão tem amplo consentimento do seu pai, ex-prefeito Chico Jovita e familiares.

Frankson é vereador de segundo mandato (2009-2012 e 2017-2020) e passa a ser pré-candidato a vice-prefeito no grupo liderado por Dr.Rogério, grande expoente da oposição. Já Chico Jovita iniciou sua carreira politica como vereador por dois mandatos consecutivos, sendo eleito para o executivo nos anos seguintes: 1997/2000; 2001/2004 (dois mandatos consecutivos). Posteriormente foi eleito vereador nas eleições de 2012, o mais votado diga-se de passagem, no grupo político que não obteve êxito, do atual prefeito.

Essas adesões de peso político muito fortalece a pré-candidatura de Dr.Rogério Almeida, que agora totaliza 5 dos 11 vereadores desta legislatura que fazem parte do seu grupo político, além de fortes nomes que são pré-candidatos a vereador(a). Dr.Rogério está em visível ascensão política com grande crescimento e apoio popular principalmente nos últimos meses.


Comentários do Blogger

9 Comentários

  1. Eu mesmo não voto numa praga dessa (Rogério Almeida) . Agora se o Frankson fosse candidato a prefeito eu votaria nele sem pensar 2 vezes. Mais vamos ficar no aluisinho do posto mesmo .

    ResponderExcluir
  2. No governo do Aluisinho só tem espaço para os tios, irmãos, primos, sobrinhos e o genro. Nepotismo total. O homem se mudou para São Luís, não fala com os pobres. Fechou 12 escolas, demitiu por perseguição mais de 20 professores, paga 600,00 para professores contratados, nas escolas faltam materiais de limpeza, expediente, merenda escolar. Não dialoga com ninguém. Se acha o rei da cidade. O povo colocou o povo vai tirar, enganou muita gente agora não engana mais. Todos já te conhecem prefeito perseguidor.

    ResponderExcluir
  3. eu voto 30 vezes se for possível no Dr. Rogério

    ResponderExcluir
  4. Cuidado nessa troca. porque todos estão querendo mamã na teta da prefeitura.nada de mudança

    ResponderExcluir
  5. Todos detestáveis e corruptos. Sem exceção. Tanto governo quanto oposição.

    ResponderExcluir
  6. Sem nenhuma dúvida a classe política é a escória do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  7. É uma guerra que todos os brasileiros devem participar. O povo contra os imorais e imbecis políticos desta nação.

    ResponderExcluir
  8. Sonho com o momento em que lavaremos a bandeira desta nação com o sangue destes impuros e imorais políticos.

    ResponderExcluir
  9. Esse laterna apagada pode comprar o vereador que quiser até pq dinheiro ele mais a população sabe bem de onde vem esse dinheiro dele pede voto pra um idoso duvido ter essa coragem eles te conhecem bem e para os vereadores que se vendem coloquem seus dinheiros no bolso e vão só viu o povo já conhece essa postura de alguns de vcs essa compra vai custa caro para os dois

    ResponderExcluir