Compartilhe essa Notícia:
Nesta domingo (06), Polícias Militares de São Roberto, Esperantinópolis e Joselândia prendem trio Zé Filho, Romário e Jerry, acusados de furtos e ameaças na comunidade Bonito zona rural do município de Joselândia. 


Segundo informações, após inúmeras denúncias realizadas por moradores da comunidade Bonito, polícias militares realizam em conjunto operação em busca de prender trio que aterrorizava moradores da zona rural.

Os policiais deslocaram-se às 16h desta domingo (06), até a Comunidade Bonito, ao chegarem no local, foram informados que o trio de acusados estavam realizando inúmeros delitos, bem como possuíam uma arma de fogo, em ato contínuo os policiais realizaram a detenção dos acusados e que encontravam-se aparentemente com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Que após serem imobilizados foi realizada revista no interior da residência no intuito de encontrar a suposta arma, porém não foi encontrado além de terçados.

Diante dos fatos os acusados foram conduzidos para a Delegacia Polícia Civil (DPM), um dos integrantes com ferimento de arma de fogo, os outros dois foram entregues sem danos físicos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Comentários do Blogger

0 Comentários