Compartilhe essa Notícia:
Resultado de imagem para Bela Vista do Maranhão

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês – MA, por meio de sua equipe de capturas da Regional, em operação conjunta com a Policia Militar de Bela Vista do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, na tarde de hoje (12), expedido pela 2ª Vara Criminal de Imperatriz.

O Mandado cumprido foi em desfavor de um rapaz, 29 anos, natural de Pio XII/MA, pelo crime de homicídio qualificado ocorrido na cidade de Vila Nova dos Martírios/MA.

Após tomar conhecimento do mandado, a equipe de Capturas, juntamente com a Policia Militar de Bela Vista do Maranhão, iniciou investigação para localizar e prender o acusado.

A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), quando o acusado foi localizado próximo ao povoado Estaca Zero, município de Bela Vista do Maranhão e, de imediato, foi conduziu para a Delegacia Regional de Santa Inês.

Após procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará à disposição da justiça.

A Policia Civil agradece a sociedade e pede para que continue prestando informações através do Whatsapp Denúncia (98) 991052002, é assegurado o sigilo.

Comentários do Blogger

0 Comentários